segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Maria Cecília Giacaglia- Palestra Captação de Recursos

Maria Cecília Giacaglia atua há mais de 13 anos na área de marketing. Conta com larga experiência na geração, planejamento e organização de eventos e, na qualidade de diretora de marketing de uma empresa multinacional, foi responsável pela avaliação e seleção de vários eventos patrocinados, nacionais e internacionais.
É também autora do livro Organização de Eventos: teoria e prática, publicado pela Cengage Learning e adotado nas principais faculdade e universidade do Brasil que oferecem cursos na área.
Ministra a disciplina de pós graduação Negócios e Oportunidades em Eventos e tem também proferido palestras sobre o assunto.
É graduada em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração e Economia da Universidade de São Paulo(FEA/SP), onde recebeu prêmio “Excelência Acadêmica” com um trabalho sobre patrocínio Esportivo, e pós graduação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing( ESPM).
Retirado do livro: Giacaglia, Maria Cecília. Eventos: como criar, estruturar e captar recursos/ Maria Cecília Giacaglia./ São Paulo: Cengage Learning, 2011.
No dia 18 de Novembro de 2011, Maria Cecília Giacaglia apresentou seu livro para os alunos de Eventos e Turismo e lhes mostrou qual o perfil do profissional que o mercado procura, como, profissionais dedicados, pró- ativos e qualificados, além de abrir os olhos para esta área que está em grande expansão.

Convite da palestra

Maria Cecília Giacaglia


Noite de Autógrafos


Nenhum comentário:

Postar um comentário